Mototaxista tem parte do pé decepado ao se enroscar em fio caído em via

22/02/2017 09h53


Fonte G1 PI

Um mototaxista perdeu parte do pé nesta terça-feira (21) após se enroscar em um fio no Bairro Ilhotas, na Zona Sul de Teresina. O homem identificado como José Mariano Pinheiro Silveira passou passando por uma cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para onde foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu). Segudo a unidade de saúde, o estado de saúde da vítima é estável

O acidente foi no cruzamento das Ruas Olavo Bilac e Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Militar, o piloto seguia quando o veículo passou sobre o fio, que já estaria caído há vários dias.

Em nota, a Eletrobrás distribuição Piauí esclareceu que o acidente envolvendo um motociclista foi provocado por cabo mensageiro da rede de telefonia que estava partido sobre o solo, não havendo qualquer relação com a rede de distribuição de energia elétrica da empresa.

Disse ainda que técnicos da distribuidora compareceram ao local para realizar os levantamentos necessários e constataram que na primeira análise, foi constatado que o cabo da rede de telefonia se enroscou na moto e no motociclista sendo fator determinante na causa do acidente.

A Eletrobras destacau, ainda, que a instalação, manutenção e conservação da rede de telefonia é de competência exclusiva das operadoras de telefonia.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: acidente, rede, telefonia