Mulher é detida ao ameaçar jogar criança de ponte em Teresina

14/07/2016 08h52


Fonte G1 PI

Imagem: Gustavo AlmeidaPonte Jucelino Kubitschek, Teresina, Piauí.(Imagem:Gustavo Almeida)Ponte Jucelino Kubitschek, Teresina, Piauí.

Uma mulher foi detida na tarde desta quarta-feira (13) ao ameaçar jogar o filho de 4 anos da Ponte Juscelino Kubitschek, no sentido Leste-Centro de Teresina. Segundo o sargento Carlos Braga, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a suspeita estava transtornada e chegou a dizer que iria se jogar caso os policiais se aproximassem.

"O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) nos acionou informando que uma pessoa estava tentando cometer suicídio na ponte, mas ao chegar lá vimos que a situação era totalmente diferente. Na verdade a mulher estava usando o próprio filho para chantagear o ex-marido e ameaçou jogar a criança caso o ex não voltasse para ela", relatou.

Populares relataram para a polícia que a mulher chegou a ligar várias vezes para o ex-companheiro. Este teria chegado a tempo ao local e retirado a criança do colo da mãe.

A mulher, o ex-marido e familiares foram conduzidos até à Central de Flagrantes, no entanto, o delegado preferiu não abrir nenhum procedimento contra a mulher. O sargento contou ter orientado o pai da criança a procurar o Conselho Tutelar para tomar as providências com relação à guarda do filho.

"A mulher estava bastante nervosa, mas só queria chamar a atenção do ex, porque não aceitava a separação. A família também informou que ela teria depressão, por isto não ficou presa",
explicou o sargento.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jogar, mulher, filho