PM apreende cabrito em mochila e descobre "curral do tráfico" em Teresina

18/08/2016 10h53


Fonte Cidade Verde

Imagem: Reprodução/Cidade VerdePM apreende cabrito em mochila e descobre

Os policiais militares do 1º Batalhão da Polícia Militar de Teresina descobriram o que chamaram de "curral do tráfico" na Vila Jerusalém, zona Sul da capital piauiense, na noite desta quarta-feira (17). Em um ponto de venda de drogas, a polícia encontrou diversos animais que eram recebidos como pagamento pela venda do entorpecente. Três pessoas foram presas.

"Nós recebemos uma denúncia de populares e abordamos esse rapaz, identificado como Roberto. E ele nem mentiu, quando encontramos com ele um valor muito alto de dinheiro, ele falou que era responsável pela coleta do pagamento do tráfico no bairro. E dentro de uma mochila dele, achamos um filhote de bode, um cabritinho, que foi dado como pagamento também",
informou o soldado Adonias, do 1º BPM.

O policial informou que com o suspeito foi encontrado cerca de R$ 4 mil em dinheiro trocado e o animal. Ele levou a polícia ao local onde acontecia a comercialização do entorpecente e, lá, duas mulheres foram presas também. Uma delas estava com um recém-nascido. O Conselho Tutelar foi acionado.

Ainda na residência, a polícia encontrou mais animais, dentre eles um pássaro, um bezerro e um cavalo. "Era um quintal muito grande, onde eles mantinham os bichos. Além de ser autuado por tráfico, eles também vão responder por maus tratos, pela forma como os animais estavam", explicou o PM.

Os animais menores foram conduzidos à Central de Flagrantes e o Batalhão de Policiamento Ambiental foi acionado para conduzir os animais ao Parque da Cidade, onde terão o cuidado e a destinação correta.

Na casa os policiais acharam uma pequena quantidade de crack, uma balança de precisão e peças de motocicleta, que a polícia identificou como pistas de que no local funcionada ainda um desmanche de motocicletas.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook