Polícia Civil descobre esquema de falsificação de bebidas em Teresina

18/04/2015 08h39


Fonte G1 PI

Imagem: Ellyo Teixeira/G1Material apreendido em depósito de bebidas em Teresina.(Imagem:Ellyo Teixeira/G1)Material apreendido em depósito de bebidas em Teresina.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) prendeu três homens pelos crimes de extorsão e falsificação nesta sexta-feira (17) em Teresina. Segundo informações do delegado Carlos César, repassadas para a TV Clube, a Polícia Civil cumpria dois mandados de prisão para uma dupla que estava extorquindo uma jovem, quando se deparou com uma grande quantidade de bebidas em um dos carros dos suspeitos.

Ainda de acordo com o delegado, na casa de um dos investigados havia uma enorme quantidade de bebidas adulteradas. No local foi preso também um idoso que recolhia as garrafas e fazia parte do esquema de falsificação.

Extorsão

A polícia chegou aos suspeitos graças à denúncia de uma jovem, que estava sendo extorquida em R$ 10 mil por dois homens. Eles ameaçavam divulgar nas redes sociais um vídeo com imagens de sexo em que aparecem a vítima. A Polícia Civil solicitou e deu cumprimento ao mandado de prisão pelo crime de extorsão.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook