Polícia descobre material usado em estouro a banco durante prisão de traficantes - Notícias de Floriano - Floriano News

Polícia descobre material usado em estouro a banco durante prisão de traficantes

Publicado 06 de janeiro de 2017 às 07:57 hs


Imagem: DivulgaçãoPolícia descobre material usado em estouro a banco durante prisão de traficantes.(Imagem:Divulgação)

Um vasto material, com características do que é utilizado em ações a bancos, foi apreendido durante operação da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), na madrugada desta sexta-feira (06). Até o momento, dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia.

Ao todo foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão. O coordenador da Depre, Menandro Pedro, explica que as equipes foram cumprir ordens judiciais relacionadas ao tráfico de drogas, quando se depararam com alavancas, furadeiras, garruncha, balca clave, um revólver calibre 38, luvas, além de dinheiro.

"Apreedemos essa garrucha de dois canos de fabricação caseira que é perigosa. A bala clave é semelhante as que são usadas durante assaltos a bancos e estouros de caixa eletrônicos, alavancas, motor de furadeira e até luvas que os bandidos usam para não deixar impressões digitais. A nossa intenção era encontrar drogas. Infelizmente não encontramos drogas, mas encontramos esse material",
explica o delegado.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram identificados como Gilvan Araújo e Márcio Pimentel.

"Eles foram presos em flagrante pois encontramos arma em suas residências situadas nos bairros Mafrense e Jacinta Andrade. Há uma terceira casa no Leonel Brizola, mas o suspeito não foi preso porque lá só foram encontrados furadeiras e outros objetos que não tínhamos como fazer o flagrante. Todos têm relação com o tráfico de drogas, mas nessa operação não localizamos entorpecentes", explica Tales Gomes.


Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Fonte Cidade Verde

Tópicos:
Cajueiro Motos

AS MAIS

 

Farma Formula - Pós Pascoa