Polícia faz operação de combate ao tráfico na Zona Leste de Teresina

19/09/2014 09h33


Fonte G1 PI

Imagem: Portal O DiaClique para ampliarDelegado Guilherme Fortes, titular do 11º DP.(Imagem:Portal O Dia)Delegado Guilherme Fortes, titular do 11º DP.

Uma pessoa foi presa em flagrante e outras quatro detidas durante a operação de combate ao tráfico de drogas na Vila Miranda Dantas, Zona Leste de Teresina. Segundo o delegado Guilherme Fortes, do 11º Distrito Policial, quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta sexta-feira (19).

"Com esta operação conseguimos prender o chefe do tráfico da região e com ele apreendemos 200 gramas de maconha, cachimbos de crack e R$ 200. Outras quatro pessoas foram encaminhadas para prestar depoimento na delegacia, suspeitas de tráfico, homicídios e assaltos",
contou.

Ainda de acordo com o delegado, nenhuma arma foi encontrada. A ação contou com apoio da Delegacia de Homicídios, Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Batalhão Policial de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone), 5º Batalhão e Canil.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews