Sob aplausos e comoção, jovem que estava desaparecido é enterrado em Teresina

13/06/2017 07h54


Fonte G1 PI

O corpo de Marco Antônio Oliveira, 30 anos, foi sepultado por volta das 15h desta segunda-feira (12) no cemitério São José, Bairro Matinha, Zona Norte de Teresina. Antes do enterro aconteceu a missa de corpo presente. O momento foi marcado por dor e comoção de familiares e amigos.

Marco Antônio estava desaparecido desde o dia 4 de junho. O corpo do rapaz foi encontrado na BR-226 na cidade de Timon, estado do Maranhão, próximo ao carro usado por ele para sair de casa, que foi queimado.

Para Ildomar Rodrigues, padrinho de Marco Antônio o sentimento era de desespero por não saber o que tinha acontecido. “Foi um sofrimento grande esses dias de desaparecimento. A gente procurou fazer orações para que encontrar meu afilhado com vida, mas não deu. Agora o sentimento é de tristeza e de amargura. Era um homem trabalhador, honesto e estudioso”, afirmou.

De acordo com Isidório Oliveira, também pradinho da vítima, a família esperava encontra-lo com vida, mas no decorrer do tempo as esperanças diminuíram. “Nós esperávamos que fosse um surto, mas os dias foram passando e já imaginávamos isso. É um sentimento de angustia e sofrimento ao saber que um jovem tão trabalhador morrer dessa forma. Tinha toda uma vida pela frente”, disse.
Imagem: Júnior Feitosa/G1 PICarro foi encontrado incendiado próximo à BR-226.(Imagem:Júnior Feitosa/G1 PI)Carro foi encontrado incendiado próximo à BR-226.

Corpo encontrado

A Polícia Militar do Maranhão encontrou o corpo do administrador Marco Antônio. O cadáver, em avançado estado de decomposição, às 23h50 desse domingo (11). O corpo foi achado em uma estrada vicinal que dá acesso à BR-226, na cidade de Timon - MA. O reconhecimento foi feito pela arcada dentária.

Tópicos: marco, vida, sentimento