Suspeito de assalto é perseguido e morto na Zona Sul de Teresina

26/05/2017 08h34


Fonte G1 PI

Imagem: Ellyo TeixeiraApós ser baleado homem morreu dentro de carro em Teresina.(Imagem:Ellyo Teixeira)Após ser baleado homem morreu dentro de carro em Teresina.
Um suspeito de assalto foi perseguido e morto nesta quinta-feira (25) em uma rua do bairro São Pedro, na Zona Sul de Teresina. Segundo testemunhas e vítimas, o suspeito teria realizado um roubo, quando foi perseguido, recebeu um tiro e morreu dentro de um lava jato da região.

Um casal compareceu ao local da morte e reconheceu o suspeito como sendo a pessoa que o roubou nesta quinta-feira por volta das 14h. “A gente estava chegando em casa, quando fomos abordados por esse rapaz, que chegou em uma moto e fez o assalto. Ele foi bastante agressivo, com uma arma na mão, e exigiu os nossos celulares. Depois, ele mandou que não olhássemos e fugiu. Pouco tempo depois, já recebemos uma ligação nos informando que o suspeito havia sido morto”, disse o jovem, que preferiu não se identificar.

Não existem informações precisas das circunstâncias sobre a morte do possível criminoso. Apenas que ele seria conhecido por roubar muitos estudantes de uma faculdade particular no bairro São Pedro. Testemunhas relataram para o G1 que o suspeito foi baleado, abandonou a moto na qual estava e saiu correndo, buscando refugio dentro de um carro em um lava jato.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que o homem morreu dentro do carro. A Delegacia de Homicídios e Instituto de Criminalística foram acionados para coletar provas e realizar foi a perícia no local.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: polícia, carro, suspeito