Suspeito de roubos sofre tentativa de homicídio na zona Norte de Teresina

09/02/2017 09h29


Fonte Cidade Verde

Ozimar Balbino de Sousa, 20 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no início da manhã desta quinta-feira (09), no conjunto Jacinta Trindade, zona Norte de Teresina. O tenente Elivaldo Morais, do 13º Batalhão de Polícia Militar, informou que o homem só não foi morto porque a polícia chegou a tempo.

Imagem: Maria Romero/Cidadeverde.comClique para ampliarTenente Elivaldo Morais(Imagem:Maria Romero/Cidadeverde.com)Tenente Elivaldo Morais

"Ainda conseguimos ver dois homens fugindo em uma moto Fan preta, nós que salvamos a vida dele, senão ele teria morrido. Os dois fugiram pela avenida Poti Velho e não conseguimos ainda capturá-los"
, informou o tenente.

Ainda não se sabe a motivação da tentativa de homicídio, mas a polícia suspeita que ele tenha desafetos por envolvimento com roubos e tráfico de drogas na zona Norte. Ele foi atingido com três tiros - nas costas e nos dois braços - e ainda uma facada na perna.

O rapaz é suspeito de assaltar duas mulheres na noite de ontem (7), próximo à Ponte da Primavera. Durante atendimento no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), ele foi reconhecido pelas vítimas.

Ele permanece internado no hospital, sob custódia policial, e deverá seguir para a Central de Flagrantes após os procedimentos. Seu quadro de saúde é estável.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: polícia, dois, suspeito