Um jovem é assassinado e dois ficam baleados na Zona Sudeste de Teresina

22/01/2014 10h00


Fonte G1 PI

 Um jovem de 18 anos identificado como Antônio Jeferson da Cunha Silva Silva foi morto dentro da própria residência por volta das 21h30 desta terça-feira (21), na avenida Alcira Ribeiro de Carvalho, na Vila Frei Damião, Zona Sudeste de Teresina.

Imagem: Ellyo Teixeira/G1Jovem foi morto dentro da própria casa(Imagem:Ellyo Teixeira/G1)Jovem foi morto dentro da própria casa

Segundo o soldado Renato Rodrigues, do 8º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava com dois amigos quando três homens chegaram a pé atirando. “O jovem estava conversando com duas pessoas quando os suspeitos chegaram atirando sem dizer nada. Um desses amigos foi baleado no braço e levado ao Hospital de Urgência de Teresina”, disse o soldado.

Imagem: Ellyo Teixeira/G1Soldado Renato Rodrigues, do 8º Batalhão da Polícia Militar (Imagem:Ellyo Teixeira/G1)Soldado Renato Rodrigues, do 8º Batalhão da Polícia Militar

Ainda de acordo com Renato Rodrigues, o crime pode ter sido motivado pelo tráfico de drogas na região. “Possivelmente pode ter sido acerto de contas ou disputa entre grupos rivais por pontos de vendas de drogas, mas a polícia ainda irá investigar”, contou Rodrigues.

Amigos e familiares da vítima estiveram no local, mas não quiseram comentar sobre o caso. Uma equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada e já tem informações dos suspeitos.

O local foi isolado e periciado por especialistas do Instituto de Criminalística. Logo em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.