Imagem: Divulgação/PM3º BPM reforça segurança durante passeio ciclístico da Semana Nacional do Trânsito em Floriano.(Imagem:Divulgação/PM)3º BPM reforça segurança durante passeio ciclístico da Semana Nacional do Trânsito em Floriano.

O comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) de Floriano, Tenente-Coronel Gilson Leite, acompanhou, nesse domingo (20), o passeio ciclístico alusivo à Semana Nacional do Trânsito, promovido pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SUTRAN).

Além de participar da atividade, o comandante esteve envolvido no planejamento da segurança do evento, realizado em conjunto com as forças de segurança e órgãos responsáveis pelo trânsito nas esferas federal, estadual e municipal.
Imagem: Divulgação/PM 3º BPM reforça segurança durante passeio ciclístico da Semana Nacional do Trânsito em Floriano.(Imagem:Divulgação/PM)

Como parte da estratégia, o comando do 3º BPM articulou, junto aos grandes comandos da Polícia Militar do Piauí, o apoio de policiamento especializado. O efetivo foi deslocado diretamente de Teresina para reforçar a segurança durante o passeio.

A atuação integrada teve como objetivo garantir a proteção dos ciclistas e demais participantes, além de contribuir para a organização e a segurança do percurso.

Segundo o 3º BPM, o evento foi concluído com êxito e sem alterações, reforçando o compromisso da corporação com a segurança e o bem-estar da população durante eventos realizados no município.
Imagem: Divulgação/PM 3º BPM reforça segurança durante passeio ciclístico da Semana Nacional do Trânsito em Floriano.(Imagem:Divulgação/PM)