A informação é do Gerente da agência do BNB em Floriano, Vicente Pinto, que explicou sobre a importância da colaboração das empresas locais para a realização da Feira.
“Nós vamos patrocinar, já está contactado com a superintendência, que autorizou que a Secretaria de Desenvolvimento Rural fizesse o projeto. Nós devemos estar colaborando com esse evento, que precisa ser fortalecido com o apoio das instituições, que são responsáveis pelo crescimento de Floriano”, disse Vicente Pinto.

Acerca da mudança quanto à data da realização da Feira Agropecuária, Vicente Pinto demonstrou total concordância com o novo calendário do Governo do Estado, que altera a realização da Exposição de Floriano para o mês de Junho, entre os dias 03 e 07.
“Foi muito bom, porque não adianta a gente querer competir, tem que haver o apoio de todo mundo, inclusive nessa discussão sobre datas. É importante que não coincida, porque o expositor de Oeiras vem para cá e não há como fazer uma exposição em Oeiras e outra em Floriano no mesmo fim de semana”, encerrou.
