Nas localidades Vereda Grande e Amolar, os eleitores compareceram em grande número no período da manhã para evitar o sol forte da tarde hoje.
FlorianoNewsNas seções eleitorais das escolas Sérgio José, do Amolar, e da escola municipal Alexandre Nunes, as filas estavam extensas porque os eleitores estavam procurando votar logo nas primeiras horas da manhã de hoje, 5.
Alguns ambulantes aproveitaram para ter uma renda extra vendendo água e lanches para a fome e a sede das pessoas que estavam nas filas esperando sua vez de votação.
Algumas pessoas chegaram em carros autorizados pela Justiça Eleitoral para que pudessem cumprir seu papel de cidadão.
O horário de encerramento para as pessoas estarem votando será até às 17h00. Nesse tempo, as pessoas que por venturam não tenham votado e ainda estarão em fila, irão receber uma senha e terão o prazo de votação até que todos tenham votado. Os eleitores que chegarem depois do horário estabelecido pela Justiça Eleitoral não poderão mais votar.

Pessoas em fila de votação.
Ambulante com venda de água.
Carro autorizado pela Justiça Eleitoral para transporte de eleitores.
Pessoas Comparecendo a votação.
