Na manhã desta quinta-feira (03), os acadêmicos do 6º período do Curso de Farmácia da Faculdade de Ensino Superior de Floriano (FAESF), promoveram uma ação social na Praça Dr. Sebastião Martins, no Centro da cidade.

Durante o evento foram realizados atendimentos como aferição da pressão arterial e teste de glicemia capilar para a população que visitou os estandes da FAESF.

Imagem: FlorianoNewsAcadêmicos da FAESF realizam ação social no Centro de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Segundo a coordenação do curso, a ação social teve como objetivo oferecer aos munícipes os primeiros cuidados com a saúde e detectar possíveis alterações da pressão arterial e dos níveis de glicemia no sangue.

Imagem: FlorianoNewsAcadêmicos da FAESF realizam ação social no Centro de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)