Acidente deixa dois mortos em Ilha Grande do Piauí
26/07/2016 às 09:13 Atualizado em 26/07/2016 às 09:55 1 min de leitura

De acordo com comandante do 2º Batalhão de Parnaíba, tenente-coronel Adriano de Lucena, o acidente aconteceu por volta de 22h, no trecho com pouca iluminação. “Pelo impacto, os condutores poderiam estar em alta velocidade, mas uma série de fatores, como a própria via que é mal sinalizada, pode ter contribuído”, comentou.
As vítimas foram identificadas como Fábio dos Santos Lima, 37 anos, condutor de uma Honda CG Titan e Fabiano dos Santos de Miranda, 23 anos, que conduzia uma Honda Bros. O comandante informou que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local constatou a morte dos jovens.
A perícia foi acionada e o Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos. O trânsito foi bloqueado, enquanto as equipes faziam os trabalhos no local.
Fonte: GP1
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.
