Um grave acidente por volta das 19h20min da noite de hoje (04) há poucos metros da entrada da cidade de Uruçuí acabou em tragédia. A fatalidade acabou vitimando o jovem Gesse Duarte França, filho oficial de justiça, o senhor Benedito França e Elizabete Duarte. Gesse era muito conhecido na cidade e foi visto pela ultima vez no banho da ponte e poderia ter ingerido bebida alcoólica.
Segundo informações de populares, a vitima vinha em uma moto e logo que aconteceu o acidente o vigia da empresa Lavronorte foi a primeira pessoa a ver o mesmo, que caiu de sua moto, mas por informações de pessoas que estavam no local, Gesse foi atingido por um veiculo, o que ocasionou o acidente, onde o mesmo teve ferimentos graves nas pernas, na cabeça e em todo o corpo.
A ambulância do Samu chegou logo ao local e poucos momentos depois a policia também chegou para fazer os primeiro procedimentos. O corpo foi levado ao hospital estadual de Uruçuí, onde uma multidão se aglomerou para saber dos fatos.


