Imagem: ReproduçãoPrimeira-dama de Floriano fica ferida e jovem de 24 anos morre em acidente na BR-343.(Imagem:Reprodução)Primeira-dama de Floriano fica ferida e jovem de 24 anos morre em acidente na BR-343.

Um grave acidente registrado na noite dessa terça-feira (15), na BR-343, em um trecho localizado no município de Amarante, terminou com a morte de um jovem de 24 anos e deixou outras duas pessoas feridas.

A vítima fatal foi identificada como João Henrique Moraes Silva. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele conduzia uma motocicleta quando ocorreu uma colisão frontal com uma caminhonete que estava a serviço da Prefeitura de Floriano.

João Henrique não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. A primeira-dama de Floriano, Carmélia de Almeida Reis, que estava na caminhonete, sofreu ferimentos leves, assim como o motorista do veículo.

Segundo a Prefeitura de Floriano, Carmélia e o motorista retornavam para o município quando aconteceu a colisão. A primeira-dama recebeu atendimento após o acidente, enquanto o condutor da caminhonete se apresentou em um posto da PRF.

Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, João Henrique não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A principal hipótese levantada inicialmente pelos agentes é de que o motociclista teria realizado uma ultrapassagem em local inadequado, ocasionando a colisão frontal.

A dinâmica do acidente deverá ser apurada pelas autoridades responsáveis pela investigação.

Em nota, a Prefeitura de Floriano lamentou a morte do jovem e informou que está colaborando com as autoridades para o esclarecimento das circunstâncias do acidente.