
Foi realizada na manhã do último domingo (07), a venda das barracas da 47ª Exposição Feira Agropecuária de Floriano. O evento aconteceu no Bar Central do Parque de Exposições Raimundo Mamede de Castro e foi coordenado pela equipe da Associação dos Criadores do Médio Parnaíba (ACRIMEP).
De acordo com o presidente da ACRIMEP, Carlos Bucar, aqueles que ainda desejam comprar barracas podem se dirigir, durante essa semana, ao escritório da Associação dos Criadores do Médio Parnaíba, no Parque de Exposições.

A Exposição Feira Agropecuária de Floriano acontece no período de 17 a 21 de maio, e na ocasião será realizada pelo segundo ano consecutivo a vaquejada, com mais de R$ 50.000 em prêmios.
Com apoio da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado, através da SDR o evento faz parte do calendário anual de feiras que a Secretaria de Desenvolvimento Rural Estadual promove, começando no mês de março com a de São João do Piauí, e estendendo-se até dezembro, quando se realiza a Expoapi de Teresina, além de representar uma das maiores promoções regionais para o desenvolvimento da pecuária piauiense.