Em Floriano, venceu o advogado José Osório Filho (Chapa 01 - OAB Militante), que disputava a presidência com a advogada Isabel Carvalho (Chapa 02 – Viva OAB), com quatro votos de maioria.
José OsórioEm entrevista, Dr. José Osório falou do trabalho frente ao órgão, que será de êxito e em benefício da classe.
“A eleição transcorreu normal, embora a maioria do pessoal não compareceu para votar. Essa vitória eu dedico aos meus colegas advogados, amigos fieis que estiveram do meu lado todos os momentos, principalmente a Dra. Rosimeire e Dra. Érica, duas advogadas incansáveis que trabalharam dia e noite, dedico essa vitória a elas duas. Agradeço a cada advogado e prometo que vou cumprir com aquilo que estava estabelecido no plano da campanha, no plano do nosso trabalho que é reestruturar a OAB e fazer com que funcione dignamente, fazer com que a OAB volte a ser o que ela era antes, o que ela sempre deveria ser. A OAB Militante é formada por pessoas que realmente vivem da advocacia, que militam o dia a dia, são os verdadeiros advogados por isso nós criamos a Chapa OAB Militante”, ressaltou o presidente eleito.

