De acordo com a companhia, as ações são necessárias para corrigir problemas técnicos e garantir a normalização do sistema de distribuição de água na cidade.
A primeira intervenção ocorre para reparo de vazamento em rede, afetando temporariamente os bairros Catumbi e Curador. Já a segunda manutenção tem como objetivo a desobstrução de uma rede DN 85mm, o que compromete o abastecimento nos bairros Irapuá 2 e Taboca.
As equipes técnicas já iniciaram os reparos e a previsão é que os serviços sejam concluídos até as 14h30. Após a finalização, o fornecimento de água será restabelecido gradualmente.
A Águas do Piauí reforça que está trabalhando para restabelecer o abastecimento no menor tempo possível e agradece a compreensão da população durante o período de manutenção.


