Alunos do curso de Direito da FAESF visitam as dependências do TJ/PIApós uma visita à Biblioteca “Des. Vicente Ribeiro Gonçalves, os acadêmicos puderam conhecer o funcionamento da Câmara Cível presidida pelo desembargador José Ribamar Oliveira. Estavam atuando como relatores os desembargadores José James Gomes Pereira e Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho.
Na Câmara Criminal, presidida pela Desª. Rosimar Leite Carneiro, os acadêmicos presenciaram julgamentos, cujas relatorias foram proferidas pelo Des. Raimundo Nonato da Costa Alencar e Des.Valério Neto Chaves Pinto. Além de participarem das sessões, os formandos puderam fazer uma reflexão sobre a atuação dos desembargadores entre formas e pensamentos específicos dos processos relatados pelos magistrados.
O Des. Edvaldo Pereira de Moura, presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, recebeu os visitantes em seu gabinete e foi fotografado ao lado dos novéis bacharéis.
Alunos do curso de Direito da FAESF visitam as dependências do TJ/PI
Alunos do curso de Direito da FAESF visitam as dependências do TJ/PI
