Após críticas, Elmano nega a possibilidade de assumir o PSL
19/10/2018 às 09:30 Atualizado em 19/10/2018 às 09:45 1 min de leitura

A divulgação do vídeo em que o senador Elmano Ferrer (Podemos) declara apoio a campanha de Jair Bolsonaro á previdência da República repercutiu no Piauí. A possibilidade de Elmano assumir a presidência do PSL no Estado é cogitada.
Porém, o senador nega que o apoio esteja condicionado à cargos. "Isso não existe. Conversei com o Fábio Sérvio. Ele é o presidente do partido. Não condicionado o apoio a cargos. As críticas existem, mas a nossa decisão foi tomada pensando no país", disse.
Elmano avalia a repercussão do apoio, principalmente, entre setores ligados ao PT do Piauí. O senador, que foi candidato a governador, avalia que Jair Bolsonaro é o melhor para o Brasil e o Piauí.
Ele critica o fato de no Piauí o governador Wellington Dias ter sido reeleito para o quarto mandato.
"Nesse momento o Bolsonaro tem o melhor projeto para o Piauí. É preciso renovar a política. Vemos o caso do Piauí. O governador vai para o quarto mandato. Quem perde é o povo", afirmou.
Fonte: CidadeVerde.com
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.
