Após greve, fila de espera no INSS do PI é de 36 mil pessoas
20/02/2016 às 08:12 Atualizado em 20/02/2016 às 10:19 1 min de leitura

No Piauí, a fila de espera para atendimentos chega a 36 mil pessoas. A estimativa é que sejam necessários pelo menos mais seis meses para regularizar o atendimento.
Segundo o gerente regional do INSS, Carlos Viana, nas próximas horas deverá ser definido um plano de ação para agilizar os atendimentos e demarcar as prioridades.
"A prioridade é quem está sem receber o benefício e quem precisa voltar ao trabalho. A demanda maior do Piauí é de trabalhadores rurais. Então, vamos entrar em contato com os sindicatos para convocar essas pessoas", disse.
Existe a possibilidade de que o horário de atendimento do INSS seja estendido para minimizar os problemas causados durante a greve. Também serão realizados mutirões.
Fonte: Cidadeverde.com
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.
