Após suposta tentativa de estupro, homem é amarrado pela população em Porto
02/11/2015 às 13:00 Atualizado em 02/11/2015 às 14:13 2 min de leitura

“Ele é usuário de drogas e chegou a uma residência, pulou a cerca de arame e foi encontrado despido no quintal ao amanhecer. A dona da casa entrou em contato e falou que ele não chegou a entrar na casa e não houve estupro, mas ele tocou na janela e amanheceu dormindo nu”, explicou o policial.
J. Luís afirma que orientou a mulher a registrar fotos do homem dormindo nu em sua casa, para que fosse feito um boletim de ocorrência. “Eu não podia prender ele pois ele não fez nada contra ninguém e não tinha ninguém ora fazer nenhum procedimento”, explicou o policial.
Um vídeo circula nas redes sociais mostrando uma idosa, que diz ser uma das vizinhas da residência invadida que amarrou o homem pelos pés e entre gritos bate com um cipó em suas pernas. “Ele nem se mexe. A quatro dias que ele assusta todo mundo aqui”, desabafa a senhora enquanto bate no suspeito.
É possível perceber nas imagens que o homem não estava em estado normal e não reage as agressões. Segundo o policial o suspeito acordou e foi embora caminhando.
O Cidadeverde.com tentou contato com o delegado titular do município Dênis Sampaio por telefone, mas até o momento não teve retorno das ligações.
Fonte: Cidadeverde.com
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.