Atuação de Deco como volante empolga o técnico Abel Braga
14/10/2011 às 13:36 Atualizado em 14/10/2011 às 13:43 2 min de leitura

- Fui muito feliz em recuar o Deco. Estávamos sem saída de bola no prime
iro tempo. Era chutou direto para o Fred. Deco e Marquinho só viam a bola voar por cima de suas cabeças. Com a alteração, a bola começou a sair com uma qualidade inacreditável. Deco deu uma aula de como se joga de volante. Não é só correr e roubar bolas. Hoje, fora os gols do Fred, ele também fez a diferença. Pode ser uma opção para o futuro. Vou conversar com o Deco sobre o assunto. Até também para saber se ele vai suportar o jogo de domingo. É um jogador que temos e queremos ter cuidado. Cada vez que ele entra em campo a tendência é que seu rendimento melhore - explicou
A posição de volante, aliás, é a que mais preocupa o treinador no momento. Além de Diguinho, que fraturou a décima costela e não tem previsão de retorno ao time, Abel também não poderá contar com Edinho, suspenso, diante do Palmeiras.
- Vou pensar bem. O Valencia passou mal quando chegamos no Engenhão, mas é uma opção. Vamos ver. Ainda tenho o Bob, o Diogo, o Rodrigo... Tenho que analisar com calma. O Palmeiras é uma boa equipe, que se doa muito nas partidas. E os problemas recentes da equipe aumentaram ainda mais a vontade dos jogadores pela vitória - frisou.
O elenco tricolor se reapresenta nesta sexta, às 15h, nas Laranjeiras. No sábado, a delegação embarca para São Paulo, onde, no domingo, enfrenta o Palmeiras, às 16h (de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 47 pontos, o clube das Laranjeiras ocupa a sexta posição da competição, a apenas quatro pontos dos líderes Corinthians e Vasco.
Fonte: Globo.com
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.