Uma audiência realizada na manhã da última quarta-feira (8), na Câmara Municipal debateu o funcionamento do guardião eletrônico em Floriano. A audiência foi solicitada pelo vereador Dessim Almeida, durante sessão ordinária no legislativo.

O encontro contou com a presença do Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Rubens Lopes, e dos vereadores Dessim Almeida (PR), Flavio Henrique (PDT), Mauricio Bezerra (PP), Antônio José (PDT), David Oka (PSDB) e Liacir Cesar (PR).

Imagem: FlorianoNewsAudiência debate funcionamento do guardião eletrônico em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Segundo Dessim Almeida, na reunião foi possível conhecer a atual situação do sistema de monitoramento guardião eletrônico.

“Tivemos uma conversa produtiva, colhemos todas as informações, e agora estaremos dando encaminhamento para que possamos ter, de fato, o guardião eletrônico cumprindo a sua função na segurança pública da nossa cidade”,
declarou o parlamentar.

Imagem: FlorianoNewsAudiência debate funcionamento do guardião eletrônico em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: Reprodução/FacebookAudiência debate funcionamento do guardião eletrônico em Floriano.(Imagem:Reprodução/Facebook)