Audiência pública discutirá o Plano 'Piauí Sem Homofobia'
01/07/2013 às 17:05 Atualizado em 01/07/2013 às 17:17 1 min de leitura

De acordo com a petista, a audiência objetiva estimular as políticas públicas de direitos humanos desenvolvidas pelos órgãos públicos estaduais, que no Piauí são gerenciadas pela Sasc. A deputada acredita ainda que a audiência vai auxiliar as prefeituras do Estado do Piauí, mais especificamente na elaboração dos planos municipais voltados ao segmento.
O coordenador do Centro de Referência LGBT, Victor Kozlowski, o Piauí é o terceiro estado com mais denúncias em 2012, razão que considera oportuna a discussão no Poder Legislativo.
Para o coordenador há políticas públicas concretas defendendo o segmento no Estado, embora reconheça a falta de execução e também resistência, por parte dos órgãos considerados competentes no Estado do Piauí.
Fonte: Alepi
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.