Audiência pública vai debater violência na zona rural
23/07/2014 às 12:20 Atualizado em 30/07/2014 às 13:23 1 min de leitura

A Assembleia Legislativa realizará após a volta do recesso parlamentar uma audiência pública na Comissão de Segurança, Educação, Cultura e Saúde para debater sobre a violência na zona rural do Estado, principalmente no município de União, localizado na região Norte, onde conflitos entre fazendeiros provocaram a morte de duas pessoas no início de julho.
A audiência pública, que foi requerida pelo deputado Henrique Rebelo (PT), ocorrerá em data a ser marcada pela Comissão de Segurança, que é presidida pelo deputado Robert Rios (PDT), após o reinício das sessões ordinárias do Poder Legislativo previsto para o próximo dia 4 de agosto.
Henrique Rebelo solicitou que sejam convidados para participar da audiência o secretário de Segurança, Luis Carlos Martins, e o comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Lídio Rodrigues, bem como representantes do Tribunal de Justiça, Ordem dos Advogados do Brasil, seção do Piauí (OAB-PI), Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Comvap Açucar e Álcool Ltda e de várias entidades não-governamentais do Piauí.
Fonte: Alepi
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.
