Bandidos fazem arrastão na casa do diretor do HUT
19/11/2010 às 14:09 Atualizado em 19/11/2010 às 15:10 1 min de leitura
O assalto ocorreu na noite de ontem (18) por volta das 19 horas. Os homens chegaram à casa montados em duas motos e abordaram a filha de Evandro que acabava de chegar à residência em seu carro, um Palio.
Os bandidos fizeram a moça de refém e entraram na residência. Eles renderam as demais pessoas que se encontravam na casa: Evandro Hidd, sua esposa, outra filha do casal e mais dois empregados.
Para efetuar o arrastão em tranquilidade, os assaltantes trancaram todos os reféns em um dos quartos da residência. O Portal O DIA apurou que os bandidos levaram um notebook, celulares, TV, jóias e uma quantia em dinheiro.
Depois da ação, os bandidos fugiram no Palio, que abandoram minutos depois na Vila do Arame, próximo ao Colégio Agrícola da UFPI.
De acordo com a assessoria do HUT, o diretor-geral não esteve no hospital hoje, mas se sabe que todos da família estão bem e que ninguém se machucou.
Fonte: Portal O Dia
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.