Bando invade Câmara, rende vigilantes e rouba dinheiro de caixa eletrônico
19/06/2018 às 08:03 Atualizado em 19/06/2018 às 08:08 1 min de leitura

Cerca de seis bandidos participaram do crime. O bando usou uma espécie de tapume para impedir a visualização da área interna no momento em que usavam um maçarico para abrir o terminal de autoatendimento. Pelo chão ficaram espalhadas várias cédulas de dinheiro. A área está isolada à espera da perícia.
Jeová Alencar, presidente da Câmara, anunciou que hoje não haverá expediente e disse que há um mês havia solicitado a retirada dos caixas eletrônicos do local temendo alguma ação criminosa.
"Os bandidos invadiram a Câmara, renderam os vigilantes e com um maçarico abriram um dos caixas eletrônicos. Por volta de um mês atrás, tínhamos mandado um requerimento tanto para a Caixa Econômica como para o Banco do Brasil solicitando a retirada desses caixas eletrônicos em virtude da gente estar vendo em vários locais do Estado arrombamentos de caixas eletrônicos", disse Alencar.
Fonte: CidadeVerde.com
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.