Bombeiros retomam buscas por dois soterrados em Salvador
18/07/2010 às 12:21 Atualizado em 18/07/2010 às 12:23 1 min de leitura
Um rapaz de 19 anos foi retirado sem vida dos destroços, ainda na noite de sábado (17). Antes, duas crianças foram resgatadas e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE) com ferimentos. As informações são da Codesal.
Ainda segundo a Codesal, parte dos destroços do prédio em construção caiu sobre uma casa vizinha. De acordo com informações preliminares dos bombeiros, quatro das cinco vítimas soterradas estavam na residência. A quinta vítima seria um vigilante da obra.
Outro caso
Uma mulher morreu no desabamento de um edifício em Salvador na madrugada de sábado. O imóvel de três pavimentos era tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).
Outras três pessoas foram resgatadas com vida dos escombros. A última vítima retirada do local teve parte do braço amputado, segundo o Corpo de Bombeiros.
Fonte: G1
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.