A caminhada saiu da instituição de ensino, localizada no bairro Santa Rita e seguiu pela Avenida Senador Dirceu Arcoverde, retornando ao ponto de partida.
A emoção e a alegria foram as imagens refletidas nos rostos das crianças que contagiava os educadores e demais presentes pela euforia.
De acordo com a gestora da instituição, professora Yoná Feitosa, a caminhada marcou o início da Semana da Criança, através do Projeto Infância: Tempo de Ser Criança, com o objetivo de promover durante a semana atividades diferenciadas, que valorizam a interação, a ética, a construção do conhecimento lógico e o gosto pelas manifestações artísticas extraclasse, visando dar a criança oportunidades de lazer e sociabilidade.
O Projeto Infância terá sua culminância no dia 17 de outubro, no clube recreativo AABB, com banho de piscina, jogos e brincadeiras educativas.







