Com o objetivo de promover ações para contribuir com a melhoria da qualidade de vida da criança na primeira infância e incentivar a amamentação, o Serviço Social do Comércio (SESC) Unidade de Floriano, vai realizar na próxima terça-feira (7), a partir das 8h00, a abertura da Campanha “Agosto Dourado”.

De acordo com a gerente do SESC Floriano, Ana Paula Oliveira, o evento acontecerá no auditório do Colégio Técnico de Floriano (CTF), com palestras e outras ações voltadas para as gestantes, como também para lactantes.

“Então convidamos a comunidade que se interessa, a partir das 8h00 da manhã vamos estar realizando a abertura sobre o aleitamento materno, no auditório do Colégio Técnico de Floriano”, disse Ana Paula.

Imagem: FlorianoNewsAna Paula Oliveira, gerente do SESC Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Ana Paula Oliveira, gerente do SESC Floriano.

Ao longo do mês de agosto, serão realizadas palestras, distribuídos material informativo para as gestantes, além de exposição supervisionada para destacar a importância da amamentação para o bebê e os benefícios do leite materno para aumentar a imunidade, prevenção de alergias e doenças nos primeiros anos de vida.