Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarEmanoel Dionísio (Imagem:FlorianoNews)Emanoel Dionísio

Ocorreu em Teresina-PI dia 16 de agosto, a 2ª etapa piauiense de ciclismo, que contou com a participação de dois ciclistas florianenses, Emanoel Dionísio Silva e Francisco Nunes da Silva, que estão ocupando a 5ª e 6ª colocação no rank da sua categoria, no campeonato piauiense.

A prova teve duração de 1 hora e ocorreu na Av. Raul Lopes, trajeto Raul Lopes à Ponte Estaiada. Esse campeonato esta contando com a participação de um ciclista italiano que também esta participando do campeonato.


A próxima etapa será dia 25 de agosto (quinta-feira), de Castelo do Piauí à Campo Maior-PI com trajeto de 100 km.

O ciclista Emanoel Dionísio informou que junto com a equipe Corredores do Sertão estão organizando um evento ciclístico infantil em Floriano, que será realizado em Outubro no Clube do CAFS, em comemoração ao mês das crianças e para incentivá-las a prática de esportes.

Poderão participar do evento crianças de 10 a 15 anos com qualquer tipo de bicicleta.