Uma câmera de segurança gravou o momento do acidente. As imagens mostram que a primeira a levantar do chão é a mãe, que imediatamente pega a criança. Em seguida, ela ajuda o companheiro. Todos estão bem, sem lesões graves.
Motociclista cai em buraco escondido pela água da chuva com esposa e bebê de colo, em Floriano.Marcos Silva explicou à TV Clube que reduziu a velocidade ao passar pela rua alagada, mas, devido às circunstâncias, não percebeu a presença do buraco.
“Nós caímos; ela por cima de mim. Eu ainda bati a cabeça por conta do peso dela. A neném mergulhou, só que ela conseguiu puxar a neném. Eu só tive mesmo o hematoma aqui no joelho e no braço”, explica Marcos.
Marcos acrescenta que, apesar do susto, o prejuízo foi apenas material: a motocicleta, que era emprestada por um parente, vai precisar de reparos; e o celular que molhou não liga mais.