Casal faz arrastão em loja de roupas no Parque Piauí
30/07/2016 às 08:04 Atualizado em 30/07/2016 às 09:23 1 min de leitura

Durante a ação, o casal rendeu funcionários e trancou a gerente no banheiro, segundo a PM. O fato aconteceu por volta das 15h em uma loja localizada em frente à Farmácia Pague Menos, quando o casal entrou no estabelecimento se passando por clientes. Depois de perguntarem preços e analisarem o local, o homem sacou a arma e anunciou o assalto.
“Eles renderam todo mundo e ainda trancaram uma delas no banheiro”, explica o capitão Sousa Lima, do 6 Batalhão da Polícia Militar.
O casal levou diversas peças de roupas, celulares e alguns objetos ainda averiguados pela PM, bem como o módulo do circuito de TV, onde ficam armazenadas as imagens das câmeras de segurança.
Equipes do 6º BPM e da Companhia Independente do Promorar realizam buscas aos suspeitos, mas até agora ninguém foi preso.
Fonte: Cidadeverde.com
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.