Com eles foram apreendidos uma arma de fogo calibre 38, munições, substância análoga (semelhante, parecido) a cocaína. Dois deles têm passagens por delegacias, suspeitos de praticar os crimes de latrocínio e roubo em São João da Fronteira e Cocal.
Uma adolescente estava com eles. A PM foi acionada devido a atitude suspeita deles no local desde ontem após uma confusão por causa de uma toalha.

Depois de buscar informações, descubriu-se de que os elementos eram naturais de Sobral no Ceará, que estavam na cidade para praticar um roubo, supostamente ao supermercado Du Chico, segundo levantamentos preliminares da polícia.
O caso foi encaminhado para o Complexo de Delegacias. A equipe da PRF constatou que o veículo apreendido estava com os sinais identificadores adulterados e com registro de roubo.