Central do Mercado: Grêmio anuncia Geromel, e Vasco tem novo goleiro
24/12/2013 às 10:32 Atualizado em 24/12/2013 às 10:37 2 min de leitura

A segunda negociação com desfecho feliz envolve o Vasco. Depois de um temporada com problemas no gol, o Cruz-Maltino tem um novo camisa 1 para 2014. Martin Silva, que estava no Olimpia, do Paraguai, aceitou a proposta do clube carioca e assina contrato nesta terça-feira.
Enquanto isso, muitas novelas iniciadas nas últimas semanas se arrastaram ao longo do dia. A contratação de Renato Gaúcho pelo Fluminense segue sem ser confirmada oficialmente. Uma reunião estava marcada para esta segunda-feira, mas Celso Barros, presidente da patrocinadora do clube, disse que a decisão está nas mãos do presidente do Tricolor, Peter Siemsen. Enquanto isso, Darío Conca, que havia sido anunciado na reta final do Brasileirão, chegou ao Rio de Janeiro após disputar o Mundial de Clubes pelo Guangzhou Evergrande.
O São Paulo viveu uma segunda-feira agitada, temendo a saída de alguns jogadores. Aloísio recebeu proposta oficial do Shandong Luneng, da China, mas o vice-presidente do Tricolor Paulista ainda tenta ampliar o vínculo do atleta. Já o volante Denílson disse ter recebido sondagens da Europa, e o lateral Clemente Rodríguez foi especulado no Lanús, da Argentina.
Outro clube que esteve ativo no mercado da bola foi o Flamengo. Enquanto demonstrou interesse em contratar o lateral-direito Carlos Araújo, do Lanús, da Argentina, o clube está próximo de emprestar o meia Adryan para o Cagliari, da Itália. Já o Internacional segue em busca de Wellington Paulista. O diretor de futebol do Colorado elogiou o atleta, o elegendo como um dos melhores centroavantes do país.
Fonte: G1 PI
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.