Chuva de granizo e ventos fortes derrubam árvores e destelham casas no Sul do Piauí
01/02/2021 às 18:18 Atualizado em 01/02/2021 às 18:28 1 min de leitura

De acordo os moradores, em toda a região que abrange essas cidades houve um forte vento seguido de chuva e logo após começou a cair granizo. O temporal durou cerca de 40 minutos.
A moradora Janaína Sabino, de Cristino Castro, teve sua casa destelhada. As tenhas de brasilit eram amarradas à estrutura da casa.
"Primeiro começou os ventos fortes. Eram tão fortes que as telhas não caíram, foram arrancadas com amarração e tudo. A casa ficou descoberta, os eletrodomésticos e meus móveis molharam. Mas o importante é que a gente está com saúde e que não aconteceu nada com meus três filhos pequenos", contou.
Janaína foi com os filhos para a casa da mãe e deixou os poucos móveis que sobrou nas casas dos vizinhos. Segundo ela, ainda não verificou o tamanho do prejuízo, pois não ligou os eletrodomésticos para saber o que funciona.
Fonte: G1
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.
