Chuva forte provoca desabamento e deixa moradores assustados no Piauí
21/03/2013 às 13:01 Atualizado em 21/03/2013 às 13:04 1 min de leitura

Um dos quartos da casa foi atingido, mas, por sorte, ninguém ficou ferido. Para José Catarino, proprietário do imóvel, se o incidente tivesse ocorrido à noite seria pior. “Se fosse no período da noite, poderiam ter acontecidos coisas piores”, disse.
De acordo com o morador, uma infiltração no solo provocada pela chuva dos últimos dois dias teria sido a causa do deslizamento. A Defesa Civil e engenheiros do município estiveram no local, e afirmaram que no momento nenhum serviço de reparação pode ser feito, uma vez que o terreno está encharcado.
Catarino disse ainda que a família está com medo de que a continuidade das chuvas cause um dano maior, e deve deixar a residência de forma imediata. “No momento do deslizamento a casa era ocupada por minhas duas sobrinhas e uma filha. Foi sorte não ter ocorrido nada pior”, finalizou.
Fonte: G1 PI
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.