Joel Ciclista chega a Floriano nesta segunda.Chega a Floriano nesta segunda-feira (18), o ciclista Joel, que saiu de Itapevi, na Região Metropolitana de São Paulo, há 12 dias e percorreu mais de 2600 km pedalando até a Princesa do Sul.
Para recepcionar o atleta florianense, o presidente da Associação Desportiva Corredores do Sertão (ADECOS), Ângelo Saraiva, convocou os atletas locais para receber Joel Ciclista, como é carinhosamente chamado, nos limites do município.
“Vamos fazer uma recepção grande para ele, porque ciclismo não é fácil, pedalar 50 quilômetros já é difícil, então vamos valorizar um atleta que vem de São Paulo. Ele já vai fechar 2600 quilômetros”, disse Ângelo Saraiva.
Ângelo SaraivaA recepção está marcada para as 16h30 no balão do aeroporto, a 10 km de Floriano, onde os desportistas receberão o Joel ciclista e seguirão em caravana até o centro da cidade.