Colisão entre motos deixa um morto e quatro feridos na PI-238
08/10/2017 às 13:00 Atualizado em 08/10/2017 às 13:48 2 min de leitura

Um acidente entre duas motocicletas deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas, na noite de sábado (07), na altura do povoado Novo Paquetá, na rodovia estadual PI-238, que interliga a cidade de Picos ao município de Sussuapara.
De acordo com informações, o motociclista identificado como Vicente de Sousa, 53 anos, atravessava a via em uma motocicleta Honda CG, na companhia de sua esposa e dos dois filhos, quando foram atingidos por uma outra motocicleta pilotada por um adolescente de 16 anos.
Vicente de Sousa ainda chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz.
A mulher teve ferimentos leves e passa bem. Já as duas crianças foram transferidas para a capital. Uma ainda durante a noite de ontem e outra na manhã deste domingo (8). O adolescente envolvido no acidente saiu gravemente lesionado, mas passa bem.
Segundo informações de populares que testemunharam o acidente, nenhum dos condutores ou passageiros fazia o uso do capacete de segurança no momento do acidente.
Todas as vítimas residem no município de Sussuapara. A Polícia Militar esteve no local e prestou atendimento às vítimas.
Fonte: Portalr10
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.
