Na vitória sobre o Goiás por 2 a 1, resultado que colocou o Flamengo na final da Copa do Brasil contra o Atlético-PR, mais de 60 mil torcedores lotaram o Maracanã, e no meio da multidão estavam familiares do treinador. Esposa, filhos e netos ainda se acostumam com a nova rotina de Jayme de Almeida, mas garantem que ele não mudou o seu estilo de vida.
- Ele continua sendo a mesma pessoa que sempre foi. Este assédio é que nos assusta um pouco - disse Cláudia de Almeida, esposa do treinador.
Jayme de Almeida orienta os jogadores do Fla contra o Goiás.De família rubro-negra, Jayme escuta cobrança dentro de casa. A filha Carla garante que não consegue deixar o seu lado torcedor de lado.
- Eu sou torcedora desde que me entendo por gente. Então eu falo, eu brigo, eu grito, tem que torcer, né?
Desde que Jayme de Almeida assumiu o Flamengo, foram nove vitórias, seis empates e apenas duas derrotas. E com os bons resultados ganhou o apoio da torcida e jogadores formando uma nova família, fato que orgulha todos em sua casa.
- Hoje ele passa muito mais tempo com eles (jogadores) do que com a gente. Então é uma família. Dá pra ver isso quando eles entram em campo, na comemoração dos gols. Eles formam uma grande família - disse Carla.
No dia 20 de novembro, o Flamengo faz o primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Atlético-PR, em Curitiba. Antes, porém, o time ainda volta aos gramados pelo Campeonato Brasileiro. O adversário de sábado será mais uma vez o Goiás, no Maracanã.
