Comissão presidida por Gustavo Neiva votará isenção do imposto sobre mercadorias e serviços
27/09/2013 às 16:42 Atualizado em 27/09/2013 às 16:49 2 min de leitura

O parecer é da deputada Margarete Coelho (PP). Também será votado na próxima semana o Projeto de Lei do deputado Cícero Magalhães (PT) que dispõe sobre a isenção do pagamento da taxa da 2ºª via de documentos roubados ou furtados, quando expedidos por órgãos do Piauí. Outro Projeto de Lei do deputado Antônio Félix (PSD) a ser votado diz respeito ao programa sustentável, e perenizado e a conservação do uso das águas.
Deverá ser votado na CCJ da próxima semana o Projeto de Lei do deputado Ismar Marques (PSB) que denomina Wilson Nunes Martins Filho, a Universidade Aberta de Santa Cruz do Piauí. O relator é o deputado Marden Menezes (PSDB).
Também será colocado em votação o Projeto de Lei do deputado Marden Menezes (PSDB), que trata do acesso gratuito à internet sem fio em locais públicos do Estado do Piauí. Será votado na CCJ o Indicativo de Projeto de Lei da deputada Flora Izabel (PT) que cria o programa especial de incentivo aos apicultores e entidades apícolas como instrumento de convivência com a seca do Piauí.
Utilidade Pública
A CCJ deverá apreciar o Projeto de Lei do deputado Ismar Marques (PSB) que dispõe sobre a declaração de Utilidade Pública a União das Câmaras Municipais do Piauí. Também a deputada Rejane Dias (PT) apresentará o Projeto de Lei de Utilidade Pública estadual ao Instituto Comradio do Brasil, com sede em São Miguel do Tapuio.
Fonte: Alepi
O que você achou desta matéria?
Seja o primeiro a avaliar
Comentários (0)
- Seja o primeiro a comentar.