
Com entrada gratuita, a confraternização foi animadíssima, tendo início por volta das 10h00s. O brilhantismo da festa coube ao show de Júnior Hills e Banda e ao entusiasmo dos presentes.
Na ocasião, houve sorteio de vários brindes, entre os quais: 1 Carteira de Habilitação, 1 bolsa de estudos do Instituto Superior de Educação São Judas Tadeu, no curso de Pedagogia; 1 bolsa de estudos do Colégio Dinâmico, em qualquer um dos cursos técnicos ofertados; 2 bolsas de estudo do Sistema Aquarela, sendo nos cursos de Inglês e Espanhol, entre outros brindes doados por empresas parceiras como Funerária Paz Eterna, Fiat Santa Clara e Ciclopeças.

De acordo com o presidente do CONSAMF, Enoque Ramos, o Natal das Associações teve como principal objetivo confraternizar e criar vínculos entre os moradores, promovendo mais um momento de integração para comemorar os sucessos de 2013 e projetar um 2014 ainda melhor.
Enoque RamosO I Natal das Associações se estendeu até às 16h00 com música de qualidade e a grande animação dos mais de 200 sócios que marcaram presença no evento.






Ainda segundo o presidente do CONSAMF, em 2014, a entidade realizará uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães.
