O encontro aconteceu no auditório do Sindicato dos Empregados no Comércio, e teve como pauta leitura e aprovação da atualização do Estatuto do Conselho das Associações de Moradores de Floriano, de acordo com a Lei nº 10.406, de 10 de janeiro de 2002, Art. 53.
Enoque Ramos“A lei orienta que todas as entidades sem fins lucrativos têm que adequar os seus estatutos para que possam desempenhar suas atividades dentro do código civil brasileiro. Então, o CONSAMF realizou a sessão extraordinária para atualizar e acompanhar as atividades do estatuto”, disse o presidente da entidade, Enoque Ramos, informando que foram aprovados 78, do total de 107 artigos.




Na próxima sexta-feira (28), a entidade realizará uma nova assembleia extraordinária para dar continuidade a aprovação da atualização do Estatuto do Conselho das Associações de Moradores de Floriano.
