O vice na chapa, também oficializado no evento, é o educador André Melo, do Partido dos Trabalhadores (PT). Além de PDT e PT, integram a coligação o PRP, PSD, PTC e PT do B.

Na ocasião foram apresentados os candidatos a vereador da coligação, homens e mulheres dispostos a trabalhar no Legislativo e mudar para melhor a realidade da população florianense.
Em sua fala, Didi Nunes disse que sua prioridade será promover ações voltadas para as áreas de segurança, educação e saúde no município.
Essa é a primeira vez que o empresário concorre ao cargo de prefeito de Floriano. Ele foi secretário municipal de Infraestrutura na administração do atual gestor de município, Gilberto Júnior, mas pediu afastamento devido à campanha eleitoral.



