A grande final será nesta sexta-feira, 03 de novembro, no Estádio Tiberão, às 20 horas, com entrada inteiramente grátis aos torcedores. “Toda a competição foi com portões abertos, uma forma de incentivar o esporte amador e atrair os torcedores para prestigiar seus times”, disse a secretária de Esportes, Elineuza Ramos.
Copa Floriano: grande final entre Dourados e Reno será sexta-feira (03).A expectativa é que um grande público ocupe as arquibancadas do estádio, como ocorreu durante toda a Copa Floriano, com um policiamento reforçado para proporcionar mais segurança aos torcedores e atletas.
A premiação aos vencedores será logo após a grande final e somará 17 mil reais, a ser distribuída da seguinte forma: 10 mil para o campeão; 5 mil para o vice; 500 reais cada para o melhor artilheiro, melhor goleiro da final , o jogador revelação da final e treinador do time campeão.