Desde o início do jogo, o Águia mostrou falta de entrosamento, evidenciado pelos erros e constantes perdas de bola. Ainda no primeiro tempo o jogador Darlan teve a chance do Cori com uma bola parada, mas bateu muito forte e desperdiçou a oportunidade. Sérgio também tentou balançar a rede adversária, mas o chute não chegou a assustar o goleiro Lucas.

As duas equipes lutavam para deixar a lanterna do campeonato, mas para o time florianense, o segundo ponto alcançado não o retirou da zona do rebaixamento. Desanimado com o resultado da partida, o treinador do Cori-Sabbá, Humberto Santana, saiu do estádio sem falar com a imprensa.
Com um público de 104 pagantes, a renda final do jogo entre Cori-Sabbá e Piauí foi de R$ 1.320,00.
Sem chances de classificação às semifinais, no dia 24 de fevereiro o Cori-Sabbá encerra sua participação no Campeonato Piauiense de Futebol, diante do Altos, no estádio Felipão, a partir das 20h00.


Equipe do Cori-Sabbá
Equipe do Piauí
