O time do Corisabbá treinou no último sábado (26), no estádio Tibério Barbosa Nunes já contando com os novos reforços vindos do Maranhão e também de Fortaleza. São eles:

Kleiton, meia-esquerda; Kleidson, meia-direita; Bruno, lateral-esquerdo; Célio, o goleiro. Sendo todos esses vindos do estado do Maranhão; Elton, meia-atacante; Israel, meia-direita; e Mateus, atacante.

Ainda está sendo aguardado o Joãozinho, grande jogador que já passou por vários times grandes do campeonato brasileiro.

Imagem: Carlos IranCorisabbá recebe reforços para os próximos jogos.(Imagem:Carlos Iran)

O Corisabbá voltou a treinar neste domingo no estádio Tibério Barbosa Nunes visando o jogo de quarta-feira no estádio Albertão em Teresina, na estréia do seguno turno diante do time do Flamengo.

Também já está tudo pronto pra decisão da copa socity da Taboca entre Internacional e Caiçara, ambos do bairro Taboca. A decisão será no próximo sábado dia 02 e é organizada por Raimundo Pascoal e Mariano.